feito à mão e enviado para todo Brasil! crédito (até 3x sem juros), débito ou pix (com 5% de desconto!).
  • Frete

Todos os pedidos são enviados de maneira segura pelos Correios. O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino e o mesmo é calculado automaticamente no carrinho de compras pela própria empresa. Sendo assim, não temos controle sobre o valor final que é cobrado.

Oferecemos frete grátis para todas as compras feitas em Recife com a retirada sendo feita em nossa loja parceira.

  • Tempo de Produção

Nossos produtos são feitos sob medida e de maneira artesanal, o que envolve uma cadeia de fornecedores e produtores. Por ainda sermos uma empresa pequena, dependemos diretamente desses parceiros e por isso nosso prazo de postagem é de até 15 dias úteis a partir da data de pagamento. Mas nem se preocupe, normalmente produzimos mais rápido do que isso ;) Já para peças para pronta-entrega, nosso prazo de manuseio é de até 2 dias úteis. 

  • Envio

O status do pedido será notificado pelo endereço de e-mail preenchido na hora da compra. Caso o envio seja feito pelos Correios, o prazo de entrega é estimado entre 8 e 10 dias úteis após a postagem, dependendo do destino final (prazo estimado no checkout pelos Correios). O endereço da entrega deverá estar completo e escrito corretamente, em casos de erro ou em que o carteiro não seja atendido, o cliente terá que se responsabilizar pelo pagamento do novo frete, ok? Estaremos sempre a disposição para ajudar caso ocorra algum problema mas lembramos que após a postagem, a responsabilidade pela entrega é do serviço escolhido.

  • Devoluções

Nossas peças são feitas com muito carinho e de maneira artesanal, o que significa que algumas diferenciações podem acontecer mas nós nos comprometemos em enviar produtos que estão de acordo com nosso padrão qualidade. Se ainda assim você não estiver satisfeito, você poderá solicitar uma troca ou devolução com até 7 dias corridos do recebimento. Para garantir este direito, o produto deve ser enviado na mesma caixa que chegou, junto com sua embalagem e acessórios originais e sem indícios de uso. Também precisamos ficar sabendo do seu pedido através do e-mail oi@menucci.com.br para te dar todas as orientações necessárias. 

Para casos de devolução, o valor a ser restituído será o valor final pago pelo cliente e o estorno será feito através da administradora do cartão. Dependendo do caso, o reembolso só será visto na fatura do mês seguinte.

  • Trocas

Para casos de troca serão aceitos: produtos que apresentarem embalagens abertas na hora da entrega, peças com defeitos e/ou quebradas na hora da entrega e pedidos enviados errados. O prazo para solicitação de trocas é de 7 dias corridos após o recebimento e deve ser feito através do e-mail oi@menucci.com.br. Trocas só serão aceitas se forem enviadas na mesma caixa do recebimento, junto com embalagem e acessórios e sem indícios de uso (caso não esteja de acordo com algum desses requerimentos, será devolvido ao comprador). Pedimos que o cliente espere o produto chegar em nossas mãos para podermos avaliar e assim iniciar uma nova produção do pedido, com o prazo de manuseio de até 15 dias úteis. Tamanho de anel inadequado não é considerado defeito para ocorrer troca, mas entra em contato com a gente que nós de ajudamos e você só precisa pagar pelo frete, sem custo adicional de produção!